Mensagem aos Leitores

   Caros Sangue-Sugas,

   Se você ja accesou o blog a alguns dias atraz você pode perceber que teve uma mudança radical no nosso template mas ele ainda esta passando por ajustes e algos mais que serão revelados no futuro;

  Mas então só quero avisar que se vocês acessarem o blog e algumas coisas do nada desaparecerem não estranhem é porque eu estou editando.
  Talvez ocorrora de não ter novas postagens porque talvez eu estarei viajando,e para onde eu vou não tem internet...Então se ficar desatualizado não desistam do nosso blog pois Domingo 29/03/2009 o blog já tera um novo filme.
  Desejo um bom final de semana para os meus amigos e baixadores de filmes e também desejo um bom final de semana para meus inimigos.   
           
                                                                                Grato!

                                                                                                      

                                                                                                           Titanium_
                                                    
                                                                                                                                29/03/09

0 comentários: